07/08/2009

WARHEAD (Bel) - Speedway - 1984

Este foderoso quarteto belga formado em 1983 por, Patrick “The Beast” (vocais), Didier (guitarra), Pierre (baixo) e Firedamp (bateria) teve uma passagem relativamente rápida na cena metálica, mas, foi tempo suficiente para deixar dois grandes álbuns na galeria do Metal. Este é o debut deles, e o que você vai conferir nele é o mais fudido, poderoso e mortal Speed Metal. Esses bangers não brincam em serviço, demonstram seu enorme poder de fogo nas oito faixas deste petardo destruidor, quase 27 minutos de puro e total headbanging. Difícil destacar músicas num álbum deste quilate, trata-se de mais um clássico do metal que deve fazer parte de sua coleção. Totalmente obrigatório!

01-Speedway
02-Kill The Witch
03-Driver
04-Devil´s Child
05-Attack Of The Shark
06-The Alliance
07-Attack And Kill (instrumental)
08-First Light Of The Apocalypse

3 comentários:

  1. Puts comenta sobre essa banda é foda nem tenho palavras para descrever essa excelente fudida banda Belga , pena não terem lançado mais nada alem dos dois albuns , mas mesmo assim mereçem todo o reconheçimento , pelo excelente trabalho e tudo contido nos albuns , Speed de primeira òtima recomendação pra que não conheçe e tbm pra quem conheçe e ainda não tem o play recomendo com todas as palavras , Esse Play mereçe estar na coleção de qualquer Banger !!!! Thrash till death !!!!

    Dony novamente ae pra postar excelentes albuns hehehehe :) ...


    Eliel

    ResponderExcluir
  2. Realmente Eliel, assino em baixo,o Warhead é uma excelente banda, a exemplo de outras da Bélgica, que país para gerar bandas fudidas!!!Grato pelos comentários.Abraço!

    ResponderExcluir
  3. MARCELO VENOM10/10/2009, 19:34

    Olá amigos do blog realmente Warhead é uma das poucas bandas que deixa saudades e um legado sem
    palavras ... mais tudo que é bom dura pouco.

    ResponderExcluir