27/09/2009

ACID (Bel) - Acid - 1982

Upado e resenhado por Laaz
Esta é a minha primeira participação aqui no “Powerhead”, a convite do meu amigo Dony, que muito me honrou. É claro que não tenho os seus conhecimentos, mas espero não defraudar, nem o meu amigo, nem os leitores/visitantes do blog. Para começar esta colaboração, nada melhor que o debut dos belgas do Acid. Dez temas de puro Heavy Metal, bem ao estilo europeu do ínicio da década de 80, vociferados por uma das mais carismáticas vocalistas do gênero, a bela Kate. Misturando um pouco da NWOBHM com o Speed Metal, o Acid carregava no acelerador, do princípio ao fim de cada malha. Com uma seção rítmica poderosa, e com solos acutilantes, o Acid foi um dos expoentes europeus da época, no meio underground. Um grande disco, diría mesmo um clássico, que vale a pena escutar com muita atenção.

01-Acid
02-Ghostriders
03-Hell On Wheels
04-Anvill
05-Demon
06-Hooked On Metal
07-Woman At Last
08-Five Days´Hell
09-Heaven´s Devils
10-Satan

Nenhum comentário:

Postar um comentário