01/03/2010

ASSASSIN (Ger) - The Upcoming Terror - 1986

Foram tantas as bandas surgidas na cena thrash oitentista que, por vários motivos não conseguiram progredir, no Metal alemão não foi diferente, só pra citar algumas; Death Row, Exumer, Violent Force...O Assassin foi mais uma daquelas bandas “cults”, tem um grande número de fãs, mas não conseguiu o valor e o reconhecimento que realmente merecia. Só prá se ter uma idéia do poder de fogo deste foderoso quinteto, eles lançaram este “The Upcoming Terror”, um dos álbuns mais fudidos da história do Metal nos 80´s. A energia frenética desta banda parece não conhecer limites e a violência sonora contida neste petardo é algo inacreditável, um massacre para nossos ouvidos (no bom sentido!). Se você gosta de Thrash Metal em sua forma mais simples, pura e crua, este é o álbum! Em toda a sua simplicidade, seguramente, posso dizer que é um dos melhores álbuns do estilo de sua época e com certeza vai ocupar um lugar de destaque em sua coleção, juntamente com outros clássicos inesquecíveis do Metal oitentista. Absolutamente imperdível!
01-Forbidden Reality
02-Nemesis
03-Fight (To Stop The Tyranny)
04-The Last Man
05-Assassin
06-Holy Terror
07-Bullet
08-Speed Of Light
http://www.megaupload.com/?d=C46CD8G7

3 comentários:

  1. Fudidamente fodastico fudisissimo album ...faixa 01 a faixa 08 é pra ouvir ...ouvir e ouvir ...
    Num tem como colocar uma musica melhor que a outra porque o album inteiro é fodaaaa ...
    Conheçi esse album a algum tempo ...
    Album que num pode faltar no dia a dia ...
    Dos melhores do planeta ...Inconparavel ...
    porque puts são um mais lindo que o outro ...Não tem como citar no momento porque fazer comparações é injustiças com as bandas ...pois é uma melhor que a outra ...E quem ganha somos nós ...Por poder apreciar as perolas ...Mais lindas que a outra ...

    ResponderExcluir
  2. Thrash alemão é isso tudo mesmo que o cara aí de cima falou! Ainda mais uma banda como Assassin, fantástica e que, por motivos obscuros, não conseguiu uma grande divulgação pelo seu trabalho tão bem feito! Uma pena... Mas isso não é desculpa para não bater cabeça loucamente com esse álbum! Valeu! O melhor blog de metal dos anos 80!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Eliel e Willian, assino abaixo tudo que comentaram sobre esta banda magnifíca e este estupendo álbum.Grato por seguirem o Powerhead!Banger abraço!

    ResponderExcluir