20/03/2010

DEATHWISH (UK) - Demon Preacher - 1989

“Demon Preacher” é o segundo e último álbum desta excelente banda e é incompreensivel que num momento em o Metal clamava por criatividade e personalidade, o Deathwish tenha passado despercebido. O Deathwish é britânico e isto já lhe dá uma vantagem enorme, principalmente naqueles últimos anos da década em que o Reino Unido carecia de um bom Metal. A banda executa um fabuloso Thrash Metal de altíssima qualidade, reunindo grandes virtudes como originalidade, peso e musicalidade. Jon Van Doorn (vocals), Dave Brunt (guitar), Stuart Ranger (bass) e Brad Sims (drums) formam este poderoso quarteto inglês, que deve ser ouvido em todas as suas notas. “Demon Preacher” não tem nenhum ponto fraco, é simplesmente impecável, uma digna continuação de seu ótimo debut (também postado aqui). Recomendo fortemente que você confira esta grande banda!
01-Death Procession
02-Demon Preacher
03-Carrion
04-Visions Of Insanity
05-Symptom Of The Universe (Black Sabbath cover)
06-Wall Of Lies
07-Prey To The Lord
08-Fatal Atracttion
09-Past Life
http://www.megaupload.com/?d=8P95PXEU

2 comentários:

  1. Nossa... Que banda espetacular! Não a conhecia, mas o cd é maravilhoso. A década de oitenta é mesmo uma caixa de surpresas... Ainda bem que temos a internet e pessoas como vocês, que disponibilizam esses sons maravilhosos que nos fazem ter um pouco mais de ânimo para encarar essa vida ingrata... rsrsrs... Espero que a galera possa comentar mais para dar uma força p trabalho de vocês. Grande abraço e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Willian, a década de 80 sem dúvida foi a mais rica do Metal, infelizmente, bandas como o Deathwish ficaram desconhecidas para muitos, mas como disse, ainda bem que existe a internet.Abraços! Keep On Powerhead!

    ResponderExcluir