27/03/2010

THE RODS (USA) - Wild Dogs - 1982

Na minha opinião, o The Rods foi um dos power trios mais foderosos que surgiu na gloriosa década de 80! Este é o terceiro álbum da discografia desta banda inesquecível, também o mais direcionado ao Heavy Metal tradicional, já que os dois anteriores continham mais elementos vindos diretamente do hard rock setentista. Lançado originalmente em 1982, “Wild Dogs” em suas dez grandiosas canções, mostra toda força do The Rods e a competência e talento de David “Rock“ Feinstein (g/v), Gary Bordonaro (b) e Carl Canedy (d), que além de exímio baterista se mostrou um grande produtor, tendo em seus créditos bandas como; Anthrax, Helstar, Exciter, Overkill, Possessed...A versão postada aqui deste maravilhoso clássico é de 1997, que inclui cinco faixas ao vivo (gravadas no Marquee, em março de 1982). Um álbum para se ouvir no volume alto e bater cabeça! Recomendadíssimo!

01-Too Hot To Stop
02-Waiting For Tomorrow
03-Violation
04-Burned By Love
05-Wild Dogs
06-You Keep Me Hangin' On
07-Rockin´n´Rollin´Again
08-End Of The Line
09-No Sweet Talk, Honey
10-The Night Lives To Rock
11-Rockin´n´Rollin´Again (live)
12-Waiting For Tomorrow (live)
13-The Night Lives To Rock (live)
14-Too Hot To Stop (live)
15-Power Love (live)

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa banda, mas não sabia que tinha um som tão bom e agradável de se ouvir! Obrigado. O respeito que vocês têm pelos amantes da música pesada só não é maior do que a admiração que tenho pelo trabalho e pesquisa que fazem. Muito obrigado e bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado Willian!Seus comentários sempre elaborados de forma sincera,é nos fazem continuar firmes com nosso trabalho, onde o real objetivo é compartilhar o melhor do Heavy Metal dos anos 80 e passar um pouco do que conhecemos sobre essas fantásticas bandas.Bom fim de semana para você também!

    ResponderExcluir