19/12/2010

DESTRUCTOR (USA) - Maximum Destruction - 1985

“Maximum Destruction” foi mais um dos incríveis álbuns lançados na “década de ouro” ( em especial no ano de 1985! ), uma preciosa obra-prima do Thrash Metal em todos os tempos. Tudo é empolgante neste estupendo clássico; os vocais são extremamente cativantes, juntamente com alguns dos refrãos inesquecíveis, os riffs matadores, os solos brilhantes e uma cozinha absolutamente irrepreensível. Tudo isso, seguida por uma produção densa e pesada que se encaixa perfeitamente no álbum. A consistência de “Maximum Destruction” é impecável, o álbum inteiro é literalmente uma "overdose" do mais poderoso e contagiante thrash, que vai te levar naturalmente ao mais fodástico headbanging. Muitas foram as bandas da época que retornaram à cena metálica moderna, mas, poucas mantiveram-se fiel às origens, o Destructor sim ( e tão bem quanto antes!). É gratificante e admirável saber que a banda ainda mantém intacta a mesma energia e paixão pela música pesada. Não há muito mais a dizer a respeito desse magnífico álbum, que retrata uma das bandas mais poderosas do Thrash Metal, em grande forma, no auge do estilo. Inesquecível! Simplesmente destruidor!
01-Prelude In Sledge, Minor Opus 7, 1st Movement
02-Maximum Destruction
03-Destructor
04-Take Command
05-Instrumental
06-Pounding Evil
07-Overdose
08-Iron Curtain
09-Hot Wet Leather
10-Bondage
http://www.zshare.net/download/841155179bca6a44/

2 comentários:

  1. Pqp! Já tinha ouvido falar dessa banda, mas, vergonhosamente, nunca ouvi suas músicas. Agora, reparei essa mácula na minha discografia básica! rsrsrs Abraços, Dony! Excelente postagem e boa semana para vc, meu irmão! Continue firme e forte com o melhor blog de música 80's da net! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Pois é caro Willian, sempre é tempo prá conhecer algumas bandas que por algum motivo, passaram despercebidas,no caso,o Destructor.E certamente vc tbm irá apreciar seus outros álbuns:"Sonic Bullet"(2003),álbum de retorno da banda e "Forever In Leather"(2007), igualmente recomendados.Boa semana tbm. Abração!

    ResponderExcluir