13/03/2010

WHIPLASH (USA) - Power And Pain - 1985

Poderoso thrash trio oriundo de New Jersey (USA) curiosamente formado pelos três “Tonys”. Tony Portaro (vocals / guitar), Tony Bono ( bass ) e Tony Scaglione (drums) proporcionam um verdadeiro holocausto sonoro neste foderoso petardo. Um dos álbuns mais arrasadores da história do Thrash Metal, e claro, um dos meus favoritos também. Cada fã da banda sabe sobre a insanidade contida neste álbum devastador. “Power And Pain” é detentor de uma fúria implacável ao longo de seus 31 minutos de duração. São nove faixas de pura explosão de velocidade e peso, nove hinos que honram um dos estilos mais apaixonantes do Metal. Citar uma ou outra faixa como destaque é até injusto para um álbum que já nasceu um clássico absoluto. Simplesmente destruidor! Totalmente obrigatório!

01-Stage Dive
02-Red Bomb
03-Last Man Alive
04-Message In Blood
05-War Monger
06-Power Thrashing Death
07-Stirring The Cauldron
08-Spit On Your Grave
09-Nailed To The Cross

3 comentários:

  1. Outra grande banda de thrash que não tem o reconhecimento que merece. Mas, para quem gosta do estilo, não há dúvidas: baixe! Lembrando que essa galerinha deve passar pelo Brasil nesse ano, não é mesmo?
    Abraço e vida longa ao Powerhead! Ajudando a tornar nossos finais de semana menos entediantes! rs

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo Willian, o Whiplash, assim como Death Angel,Vio-lence, Hallows Eve...não tiveram (infelizmente)o devido reconhecimento.Sim eles devem devem vir ao Brasil neste ano.Obrigado pelas palavras e continue firme e forte com o Powerhead!

    ResponderExcluir
  3. Whiplash outra perola linda ...
    Album matador , desde inicio até o fim ...
    Sem comentários para o album que é excelente ...
    desde intrumental a vocal ...

    ResponderExcluir